Post by ealinagutar on Feb 10, 2022 23:34:16 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ King God Castle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ King God Castle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica primogems infinitas ▞▞▞
▞▞▞ King God Castle 2022 version ▞▞▞
Helix Stack Jump Gündelik jtvl
KingGodCastle Strategi zirb
Jogo para um jogador que requer uma conexão para jogar... E jogar é uma grande palavra para isso, já que por algum motivo o desenvolvedor decidiu que você não pode realmente jogar o quanto quiser e colocar um sistema de energia. Além disso, trava / congela constantemente e a fonte muda para alguns hieróglifos estranhos de vez em quando. Ótima ideia (autochess PvE), implementação HORRÍVEL.
A IA está muito burra agora, em vez de atacar o inimigo mais próximo, eles apenas dariam toda a volta para matar alguém com inimigo com menor hp ou nível, enquanto o inimigo de nível mais alto destruía o herói no caminho
Quando eu perdi e preciso de retorno no meu catsle é escrever: "Comunicação com o servidor" O jogo é bom, eu fiz uma captura de tela
Trava uma e outra vez
É um ótimo jogo, sem anúncios por nível e isso é raro em jogos modernos agora. Mas estou usando um ROG Phone 2 com bateria de 6000 mah, mas não consigo jogar por muito tempo. Quero dizer, é um pouco de consumo de bateria, mesmo que eu reinicie o telefone e execute apenas o KingGodCastle. Deve ajustar para um menor consumo de bateria.
É muito legal, eu gosto dos efeitos aleatórios que armaduras e armas obtêm ao combiná-las, e os heróis obtêm habilidades melhores ou mais alcance para essas habilidades. O jogo é realmente uma jóia.
O jogo travará 9 vezes em 10 e quando você começar a jogar, poderá fazê-lo apenas por 5 minutos.
É divertido, sim, a dificuldade aumenta, mas se você souber qual configuração usar para itens e heróis, é gerenciável com os iniciantes, falar em obter novos heróis é estúpido raro, eu só tenho um novo graças a Deus que foi Mara. Nunca tive problemas com energia
O jogo é ótimo. Como a maioria dos jogos de mesclagem, é preciso um pouco de sorte, pois cada rodada e iteração são aleatórias. Se você superar isso, é um bom matador de tempo.
Eu já adorei
Decidi revisitar este jogo meses depois e me lembrei da razão exata pela qual parei de jogá-lo em primeiro lugar. O jogo em si é ótimo - um pequeno e divertido auto-battler com unidades variadas para escolher. No entanto, o jogo também é um jogo de gacha com a chance de obter novas unidades ABSURDAMENTE baixas para cada "Rolagem de Unidade" - (2%, 5% e 10%, respectivamente, com essa chance dobrando se você usar quatro seguidas.) Novamente. , ótimo jogo, mas boa sorte em conseguir outras unidades além dos 7 caracteres padrão.
É impressão minha ou esse aplicativo está queimando a bateria como um louco. Eu tenho um pixel 4xl e ele rapidamente fica quente e queima a maior parte da minha carga após cerca de uma hora. Nunca tive esse problema com nenhum outro jogo ou aplicativo. Você está executando um minerador de bitcoin ou algo assim? Por favor, otimize. De resto, um bom jogo.
Jogo de fusão realmente bom com muita estratégia por trás dele; super único, não muito sujo, simples e divertido
O jogo me envergonha por pular o tutorial, exceto que é literalmente impossível concluir porque quando eu devo remover um herói da formação, o jogo não me deixa porque a seção está acinzentada.
Jogo de fazenda repetitivo chato para coletar ouro.
O jogo trava constantemente ao carregar após cada missão. Você precisa reiniciar o jogo apenas para continuar jogando.
King God Castle Estratégia jys
Os anúncios sempresssss travam o aplicativo..
Conceito bastante simples de entender, mas muito agradável até agora. Eu tenho um pequeno problema técnico, toda vez que um nível claro meu jogo parece travar em "comunicar com o servidor". A única solução é fechar o jogo e abri-lo novamente, o que exibe um pop-up para me informar que detectou um jogo finalizado anteriormente, o que me inicializa na tela de login. Depois de fazer login novamente, ganhei o saque etc da execução, para que a solução alternativa de reinicialização funcione. Mas é muito tedioso.
Eu diria que o jogo é divertido no começo, mas depois do estágio 4 e a dificuldade aumenta muito. Especialmente se você estiver tentando a dificuldade máxima de limpar os capítulos. Além disso, leva uma eternidade para obter um novo personagem, a menos que você tenha muita sorte ou jogue dinheiro no jogo, mas isso só pode ajudá-lo nos próximos 2 capítulos ou então o resto do jogo é 90% se você gerar o personagem você quer e 10% de estratégia. É enfurecedor fazer capítulos repetidamente esperando pelo RNG perfeito.
Você não vai desenhar uma nova pessoa de graça, eu fiz cerca de 50 pulls, nenhuma me deu uma nova pessoa, pessoas que estão dizendo que você pode facilmente são avaliações falsas, perda de tempo
É um bom conceito de jogo, mas não é divertido quando você não consegue nem iniciar o jogo 70% do tempo. Já fiz de tudo, desde reiniciar o app, meu celular, até reinstalar o jogo. Bom jogo no geral, mas muitos bugs
Ok, mas poucos problemas. O primeiro é quantas vezes você está em manutenção. Mais da metade do tempo eu não posso jogar este jogo 2º é o quanto você realmente tem que fazer para desbloquear novos personagens ou até mesmo fazê-los passar do lvl 9 é um grind louco. Talvez adicionar uma missão automática completa para qualquer nível que você venceu completamente? Além desses 2 problemas principais, eu realmente gosto do jogo, mas por causa desses 2 problemas, provavelmente desinstalarei no próximo mês se eu não conseguir obter nem 1 nível para o meu ppl principal.
Jogo bom mas continua tendo problema de conexão com o servidor?
Eu não consigo nem vencer o capítulo 2, a coisa do pássaro Phantom literalmente oblitera minhas unidades em segundos
Tutorial está quebrado pra caramba. Diz para você fazer algo, bloqueia todas as outras interações e bloqueia a interação que você deveria estar fazendo. O jogo é injogável.
Ok, então o jogo é incrível, sem dúvida, mas ouvir música enquanto eu jogo é impossível. Por favor pessoal consertem isso. Mas além disso, 5/5
É um jogo divertido? sim. É meio como o tipo de xadrez de batalha, mas menos complicado, o que é bom porque facilita o entendimento. Mas é muito monetizado. Você obtém uma quantidade muito limitada de resistência para poder jogar por muito tempo até recarregar. Isso é bom, mas as recompensas são pequenas e, uma vez que você progride um pouco, fica claro que a melhor maneira de ter uma progressão constante é pagando por diferentes acordos. Se você reduzir o aspecto ganancioso, este jogo seria muito bom.
o jogo me diz para atualizar, ficou pendente nos últimos 15 minutos sem movimento. Jogo não funciona mais
Bom jogo de estratégia. Muito divertido.
Ok, este jogo é totalmente impossível de jogar sem dinheiro no último capítulo. Atualizar um herói do lvl 8 para o lvl 9 custa 4000 gold e toda vez que eu ganho no capítulo mais difícil eu só recebo 700 gold. Mas você sabe o que? Só posso ganhar no capítulo mais difícil porque trapaceei e mesmo assim ainda sinto que não é recompensador. Jogador normal provavelmente só consegue 300-500 de ouro por vitória.
Eu não posso jogar o jogo. Ele disse que eu precisava atualizar o jogo .. acabei de instalar e não há atualização
Eu diria que é o melhor jogo da play store! Extremamente viciante, como se o jogo tivesse um aviso de tão bom. A jogabilidade é difícil, super profunda e tudo sobre estratégia, extremamente amigável ao f2p, atualizações constantes com novos personagens caindo o tempo todo, novos mapas, eventos, relíquias, mudanças de balanceamento, toneladas de skins, suporte de desenvolvimento ininterrupto e uma comunidade ativa e muito útil isso é só ficando cada vez maior! A única coisa que impede isso é como poucas pessoas sabem sobre isso, este jogo SLAPS
KingGodCastle Strategi zirb
O aplicativo é muito bugado. Frequentemente sou expulso do jogo sem motivo e ocasionalmente (desde a atualização mais recente) recebo um erro que diz que não carregou as informações de origem corretamente? Ele interrompe minhas batalhas e muitas vezes não consigo recarregá-las com sucesso, então perco minha resistência/arena/bandeiras sem recompensas. Além disso, durante o festival Wave, se os personagens mantiverem sua saúde de onda em onda, eles também devem manter sua mana ganha.